Tim…tim para Aidê Gomes Lobão

Ainda encantado com o que vi no evento do qual participei. Quero expressar a minha satisfação por perceber que ainda é possível vivenciar reuniões festivas, como aquelas de outrora, alegres e plenas do legítimo amor entre familiares e amigos.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Trata-se da festa de aniversário da Aidê de Lourdes Gomes Lobão, gerente administrativa da agência do INSS Monlevade, que brindou os 60 anos recebendo os amigos para quem dedica carinho especial, no restaurante Dona Lourdes.

O local emoldurado por muito verde e mesinhas espalhadas pelo restaurante acomodaram os amigos, servidos abundantemente de bebidas. O cardápio, foi servido em duas etapas. O primeiro foi a pura delícia do tradicional churrasco que nos encheu o estômago, depois vieram os caldos.

O cantor Bruno Caipira abrilhantou a noite com o que há de melhor no sertanejo. Já no finalzinho do encontro, aconteceu o apagar das velas e o parabéns pra você cantado em coro, puxado pelos filhos Mariana Lobão, Rafael e Washington Lobão, pelo pai, o senhor Sebastião Gomes e pelo marido, Manoel Antonio Lobão.

Os docinhos que mereceram um capitulo à parte foram de encher o paladar de prazer. Bons e divertidos papos rolaram fazendo a descontração do encontro festivo em homenagem a Aidê Lobão. Um encontro nota 10.

Anúncios
Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui