Ainda dá tempo de se inscrever no Trilhas de Futuro

Na região do Vale do Aço são mais de 1700 vagas, distribuídas nas Unidades SENAI de Ipatinga, Timóteo, João Monlevade, Itabira, São Gonçalo do Rio Abaixo e Barão de Cocais.

Atenção! Quem fez anteriormente a inscrição para o projeto Trilha de Futuro e não foi selecionado, faça novamente. O SENAI-MG está oferecendo quase 14 mil vagas e as inscrições devem ser feitas de 23 a 28/09 neste endereço: https://www.trilhasdefuturo.mg.gov.br/.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Após a inscrição, para garantir a sua vaga, vá até a unidade do SENAI em que o curso será realizado e faça a sua matrícula. Fique atento, apenas desta maneira a vaga estará garantida.

São 64 unidades SENAI participantes, em 56 cidades e 36 opções de cursos técnicos: Mecânica, Eletrotécnica e Sistema de Energia Renovável, Design de Calçados, Logística, Biotecnologia e muito mais. Escolha já o seu!

Para a Regional Vale do Aço são mais de 1700 vagas, distribuídas nas unidades de Ipatinga, Timóteo, João Monlevade, Itabira, São Gonçalo do Rio Abaixo e Barão de Cocais.

Podem participar estudantes de escolas públicas e privadas regularmente matriculados no 2º e 3º anos do ensino médio ou em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Médio; além de pessoas que já concluíram essa etapa de ensino. Os cursos são gratuitos e todos os alunos selecionados receberão vale-transporte e alimentação.

O projeto Trilhas de Futuro é uma iniciativa do Governo de Minas que conta com a infraestrutura e expertise de escolas de formação técnica conceituadas no estado, como o SENAI-MG. Seu objetivo é oferecer, gratuitamente, formação técnica profissional promovendo a empregabilidade dos jovens mineiros.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui