Ainda sonhando com o título Atlético enfrenta hoje (10) o Fluminense

O Atlético-MG visita hoje (10), o Fluminense em partida válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã a partir das 21h30.

Para continuar sonhando com o título o Galo precisa da vitória e torcer para que o Internacional e o Flamengo, que estão à frente na tabela, tropeçam nas próximas rodadas. O alvinegro de Minas está a seis pontos do líder Internacional. Assim, um tropeço nesta noite praticamente tira a equipe mineira da luta pelo campeonato.

O Fluminense quinto colocado com 56 pontos, chega ao confronto buscando uma vitória que lhe aproxime ainda mais de uma vaga para a fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

O time comandado pelo técnico argentino Jorge Sampaoli terá três desfalques para este compromisso: o volante Jair, suspenso, o atacante Keno, que se recupera de lesão no cotovelo esquerdo e o argentino Matías Zaracho, que está em processo de recondicionamento físico após recuperação de lesão.

O time titular do Atlético deve ter: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Nathan (Alan Franco) e Hyoran; Savarino, Eduardo Vargas e Eduardo Sasha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui