Alegria, show e diversão marcam festa do servidor de Catas Altas

O evento, que durou pouco mais de cinco horas, foi muito elogiado pelos servidores

A Prefeitura de Catas Altas realizou, no último dia 26 de outubro, uma grande festa para comemorar o dia do servidor público, celebrado oficialmente no dia 28 de outubro.

A festa, que aconteceu no Clube Ecuca, reuniu boa parte dos quase 460 servidores, que se divertiram com a programação preparada especialmente para eles: decoração caprichada, karaokê, jogos, show com a dupla Marcos e Márcio e um buffet variado.

O evento, que durou pouco mais de cinco horas, foi muito elogiado pelos servidores que alegaram nunca ter visto uma festa deste nível em Catas Altas. A turma do karaokê ficou animada e cantou diversos sucessos do momento, sem esquecer os clássicos das músicas brasileira e internacional. Na hora do show, ninguém ficou parado ao som do forró, do sertanejo, do pop e do axé.

A comemoração vem reforçar a grande preocupação que a atual Administração dispensa aos seus colaboradores. “Quando nossos servidores estão felizes, são bem tratados e recebem a atenção que merecem, eles também produzem bem, trabalham com mais alegria e, consequentemente, a nossa cidade também ganha com um serviço público de mais qualidade”, destaca o prefeito José Alves Parreira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui