Coelho e Chapeleiro Maluco animam o próximo domingo (18 de outubro), às 16h

No próximo domingo (18), às 16h, a famosa história da garotinha perdida em um mundo de fantasias, chega ao Diversão em Cena ArcelorMittal online. A atração da Cia Voir e Despertar Produções, traz o Coelho e o Chapeleiro Maluco relembrando o incrível dia em que a pequena Alice visitou o País das Maravilhas e todas as aventuras e enrascadas em que ela se meteu.

A montagem mostra uma Alice crescida e entediada em seu quarto, que resolve ler um livro para se distrair. De repente, a ficção das páginas vira realidade e fantásticas criaturas transformam o quarto de Alice em um País das Maravilhas.Entre os questionamentos da adolescência, ela passa a viver grandes aventuras ao lado do Chapeleiro Maluco, o Gato Sorridente e a Rainha de Copas.

O musical, acessível em Libras, conta com efeitos especiais, que vão desde a criação de uma Alice gigante em cena, até o surgimento de um gato brilhante na mesma proporção, números musicais, coreografias acrobáticas e manipulação de bonecos.

O espetáculo apresentado foi gravado antes da pandemia do coronavírus.

Diversão em Cena

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo dos últimos 10 anos, 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos encenados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui