Almoço pelos 70 anos de Selmo José

Em ocasião feliz cercado por familiares e amigos, Selmo José comemorou sete décadas de vida e abrindo sua residência na tarde de domingo (20) em torno de um almoço.

Cerca de 60 convidados fizeram o realce maior da ocasião, molhando as gargantas com drinques , cervejota, refri arrematados por um festival de delicias preparadas na cozinha da casa, uma big mesa regional com iguarias variadas além dos saborosos doces caseiros. Um encontro dos mais agradáveis.

No finalzinho da tarde,  com  a resenha rolando, a sessão parabéns com direito a apagar velinhas, palavras de agradecimento do aniversariante E distribuição do bolo adoçando ainda mais a ocasião de alto astral. E para refrescar a tarde ouve distribuição de picolés.   Durante toda a festa, o aniversariante era só alegria ao lado de familiares e amigos.

Completando o auto astral da ocasião de boas companhias e ao som ao vivo do Adão do Forró. E ajudando o Selmo a receber estava a esposa Bernadete Cristina e os filhos Bruno e Daniela Cristina que foram de uma atenção toda especial com os convidados. Neste espaço de hoje clics da tarde, contagiado pela alegria do mais querido anfitrião.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui