Alunos da rede municipal de São Gonçalo recebem ovos de Páscoa

O prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, abriu uma exceção nas regras da quarentena e autorizou que o coelho da Páscoa faça as entregas para os alunos das escolas municipais.

De acordo com a secretária de Educação, Maria do Rosário Melges, os ovos de chocolate tinham sido comprados antes da pandemia. “Tão logo soube disso, o prefeito determinou que a entrega seja feita na residência dos alunos e com todos os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo Covid”, disse a secretária.

A distribuição dos ovos de Páscoa para os estudantes do ensino municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo começou na manhã de hoje (7). O prefeito Antônio Carlos declarou que esse período está muito difícil e a entrega dos ovos de Páscoa será um alento para os estudantes. “Celebrar a Páscoa reforça nossa esperança de tempos melhores, não podemos privar nossos alunos de mais esse momento. Desejo uma feliz Páscoa e muita saúde para todas as famílias são-gonçalenses e peço que continuem em casa para evitarmos o coronavírus”, ressaltou o prefeito.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui