O objetivo é buscar um contínuo desenvolvimento dos servidores públicos da região do Médio Piracicaba, o treinamento vem capacitar o corpo técnico das Prefeituras

Na manhã da última segunda-feira (17), o Presidente da Amepi, Leris Braga, realizou, na sede da Instituição, a abertura do curso de Formação de Pregoeiros e Contratos Administrativos. Buscando um contínuo desenvolvimento dos servidores públicos da região do Médio Piracicaba, o treinamento vem capacitar o corpo técnico das Prefeituras.

Para o Presidente, “educação, enquanto capacitação profissional está diretamente relacionada à qualificação dos serviços públicos e uma consequente modernização dos processos administrativos”. “Quanto mais se aperfeiçoa o corpo técnico de uma instituição, mais ela se desenvolve, promovendo melhor fluxo de trabalho, organização e otimização dos serviços e seus custos”, acrescenta.

O curso, com duração de 24 horas, promovido pela empresa ‘Rogério de Souza Moreira Assessoria e Consultoria’, explora, desde a legislação de referência das contratações administrativas até a homologação dos contratos firmados para aquisição de materiais e serviços no setor público.

Assim, dentro desse objetivo de cumprimento e fortalecimento dos processos públicos regionais, a Instituição cresce em espaço de diálogo e transparência, envolvendo, neste espaço, a participação, não apenas do Chefe do Executivo, como também de todo o seu corpo técnico de trabalho.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui