Amigos de ontem e hoje brindam os 80 anos de Clara Menezes

Comemorar aniversário é sempre festejar a vida, e chegar aos 80 anos, lúcida, com uma família maravilhosa, a festa tinha que ser maior e os filhos de dona Clara da Penha Soares de Menezes a fizeram grande, mas menor que a própria  mãe, em quem a grandeza para eles ficar em primeiro lugar.

Convocaram os familiares e amigos para uma finíssima recepção no espaço  Seven, na noite de 14 de setembro, comemorando os 80 anos de dona Clarinha. Mostrando invejável lucidez, a aniversariante, alegre, descontraída e de simpatia clássica, deixava transparecer a sua satisfação pelo carinho de todos.

Visual deslumbrante do salão

Para embelezar ainda mais o ambiente, uma decoração especial projetada pela Fabiana Lima, deu um toque à comemoração. Mesinhas bem decoradas e espalhadas pelo local acomodaram os inúmeros amigos servidos abundantemente pela cervejota , intercalada por deliciosos salgados. O serviço de bufê foi entregue também a Fabiana Lima que deu um show no farto cardápio e atendimento da equipe de garçons atentos e atenciosos para que nada faltasse aos convidados. A cinematográfica mesa de bombons chamava a atenção, não só pela beleza estética, como também pela variedade e delícia dos mesmos.

Euforia e entrosamento

E a festa rolou noite adentro em clima de muita alegria, ao som do Dj Mocotó, apresentando repertório variado e atualizado, incendiando o salão de alegria e total descontração. Parabéns para a família da dona Clarinha pela agradável e inesquecível noite. Nota mil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui