Antônio Carlos se mostrou orgulhoso por mais uma vez ser diplomado para governar São Gonçalo

O prefeito reeleito em São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho (PDT), o vice Eduardo Fonseca (PV) e os vereadores eleitos para o quadriênio 2017-2020 foram diplomados na noite de ontem, 12, em cerimônia realizada no Cine Teatro Vitória, na cidade de Santa Bárbara.

A solenidade foi conduzida pela juíza eleitoral Márcia de Sousa Victória, juntamente com a promotora, Carla Rodrigues Fazuoli e com o coordenador do Cartório Eleitoral do município anfitrião, Cledson Moreira Galinari. Também foram diplomados os candidatos eleitos em Catas Altas e Santa Bárbara.

Durante seu discurso, Galinari agradeceu todos os candidatos e destacou a lisura do processo. Segundo ele, todos ali presentes tiveram suas prestações de contas analisadas e aprovadas pela justiça eleitoral. “A diplomação é a autorização para que eles tomem posse em 2017”, assegurou.

Antônio Carlos se mostrou orgulhoso por mais uma vez ser diplomado para governar São Gonçalo. “As urnas são soberanas e o povo reconheceu o nosso trabalho e a gente vai estar mais quatro anos trabalhando em prol da população, pensando na qualidade de vida e no desenvolvimento humano e econômico”, afirmou. O prefeito destacou a transparência da sua campanha e agradeceu as pessoas que caminharam junto com ele durante o período. “Foi uma campanha limpa. Reafirmo que sou prefeito não só daqueles que votaram em mim, mas de toda São Gonçalo e vamos tentar fazer o melhor pelos são-gonçalenses”, garantiu Antônio Carlos.

Relação dos diplomados em São Gonçalo do Rio Abaixo

Prefeito reeleito – Antônio Carlos Noronha Bicalho (PDT)

Vice-prefeito reeleito – Eduardo Fonseca (PV)

Vereadores eleitos

Aílton de Figueiredo Neves (PR)

Felipe Silveira da Cunha (SD)

Flávio Silva de Oliveira (PDT)

Luciana Maria Bicalho (PTB)

Luiz Gonzaga Fonseca (PMDB)

Marcos Antônio Bicalho (PSDB)

Maria de Lourdes Guedes Barros (PRTD)

Mário Alves de Andrade Neto (DEM)

Renata Maria Guzzo Fonseca (PV)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui