Antônio Carlos visita Indi para fomentar economia de São Gonçalo

Agência é porta de entrada de investimentos de Minas Gerais

Reunião no Indi amplia perspectivas de desenvolvimento - Elisângela Bicalho Acom/PMSGRA

Na tarde da última terça-feira (5), o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, esteve na capital mineira para uma reunião com a diretora-presidente do Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (Indi), Cristiane Serpa, e sua equipe, a fim de estreitar o relacionamento com a instituição para fomentar o desenvolvimento econômico do município.

No encontro, o chefe do Executivo apresentou as potencialidades de São Gonçalo do Rio Abaixo e reforçou seu empenho em atrair investimentos que possam diversificar a atividade econômica da cidade. “Temos investido em nossos distritos industriais, apoiamos as empresas aqui instaladas e estamos sempre em busca de novas parcerias que possam abrir portas e impulsionar do crescimento de nossa cidade”, destacou Antônio Carlos.

Os representantes do Indi acreditam que a aproximação da Prefeitura com o órgão pode render bons frutos. Cristiane Serpa explicou que a agência reúne informações demográficas, econômicas e sociais de mais de 400 localidades de Minas Gerais e quanto mais conhecimentos possuírem do município, mais fácil fica a articulação do ambiente de negócios com prováveis investidores.

Prefeito quer estreitar relações de São Gonçalo

Indi

O Indi é uma agência de promoção de investimento e comércio exterior de Minas Gerais, que integra o Sistema Operacional de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais, coordenado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede).

Realiza consultoria gratuita aos investidores, apoia o desenvolvimento das empresas instaladas no Estado e auxilia as empresas que querem exportar ou importar. Tudo realizado em conjunto com os demais integrantes que tratam de desenvolvimento econômico em Minas Gerais

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui