A Polícia Militar de São Domingos do Prata registrou um latrocínio (roubo seguido de morte), no Povoado de Cachoeira, Zona Rural da cidade, por volta das 21h desta quinta-feira (6).

Segundo a polícia, após uma denúncia sobre um veículo Fiat/Strada, com placa de São Domingos do Prata, em chamas na localidade de Córrego São Domingos, uma viatura foi ao local onde deparou com o veículo já tomado pelas chamas e sem ninguém nas proximidades.

O veículo foi identificado pela placa e que o proprietário seria Edimar Mendes Costa, 58 anos, que morava sozinho em um sítio na localidade Cachoeira.

Os militares foram até a casa dele e o encontraram caído com várias perfurações provocadas por objeto cortante, já sem vida.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou diversas perfurações na região do pescoço, tórax, abdômen e braços, além de corte na região da cabeça e hematomas pelo rosto.

Após os trabalhos o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

De acordo com a polícia, foi realizado diversos contatos com os hospitais da região a fim de verificar a entrada de indivíduos suspeitos que poderiam estar feridos, mas sem sucesso.

Testemunhas contaram que Edimar era apicultor e teria sido visto, durante o dia, na área central de São Domingos do Prata e que possivelmente teria ido ao banco.

Até o momento nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui