Apito Final, Cruzeiro 0 x 1 Grêmio: Tarde infeliz e resultado inesperado

A estreia celeste no Campeonato Brasileiro não foi a esperada. Campeão mineiro na semana passada, o Cruzeiro foi superado pelo Grêmio, campeão gaúcho, pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Mineirão.

O único gol da partida foi marcado por André, aos 9 minutos da segunda etapa. O Cruzeiro bem que tentou o empate e teve boas chances, uma delas com Thiago Neves, que parou em boa defesa de Marcelo Grohe, e outra com Mancuello, nos minutos finais. O argentino aproveitou boa trama do ataque estrelado e chutou colocado, mas o zagueiro adversário cortou o chute que tinha endereço certo.

Agora, a Raposa vira a chave e começa a pensar novamente na Copa Libertadores. Na quinta-feira, às 21h30, o Cruzeiro terá pela frente a Universidad de Chile, pela terceira rodada do Grupo 5. A preparação terá início na segunda-feira, às 10h, na Toca da Raposa II.

Resultado justo

O técnico Mano Menezes reconheceu que o adversário teve uma jornada mais feliz que o Cruzeiro. De acordo com o treinador estrelado, sua equipe enfrentou dificuldades durante grande parte da partida.

“Enfrentamos um time que vem jogando futebol de alta qualidade nos últimos três anos, e impôs as dificuldades que, quando outro time não está bem como não estivemos bem, ficam grandes no campo. Em determinados momentos, a impressão foi esta de que não tínhamos condições de ganhar o jogo nem de segurar o resultado. Tivemos as maiores dificuldades no primeiro tempo. Em alguns pequenos contra-ataques no primeiro tempo, o Cruzeiro estocou, mas o Grêmio controlou bem o jogo”, avaliou Mano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui