Após acidente homem é preso com mais de 1kg de crack

Por volta das 21h05 dessa segunda-feira (29), um homem, de 25 anos, foi preso com uma barra de crack pesando cerca de 1kg e 62 gramas de crack e um celular.

Militares foram acionados pelo Hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, onde o suspeito deu entrada após sofrer um acidente de moto.

Em contato com o suspeito ele informou aos militares que transitava sentido Ponte Nova/MG, vindo de Ubá/MG, quando na entrada da via de acesso ao Complexo Penitenciário deparou com um veículo que transitava em sentido contrário com os faróis altos, o que o deixou desorientado e o levou a perder o controle direcional de sua motocicleta.

Anúncios

Questionado se saberia informar a placa do veículo por ele conduzido, localização de seus documentos pessoais e motivo do deslocamento, os militares perceberam que ele começou a se mostrar desconfortável, ora não sabendo responder os questionamentos apresentados pelos militares ora fornecendo informações desconexas, o que levou a guarnição a se deslocar até o local do acidente.

No local, após os militares identificarem marcas e partes do veículo acidentado numa vegetação situada às margens da via, iniciaram uma varredura no intuito de localizar algo que justificasse o nervosismo do suspeito, momento em que encontraram a droga, o celular e uma Carteira Nacional de Habilitação, pertencente a ele.

Ante o exposto, o autor foi preso por tráfico ilícito de entorpecentes, tendo permanecido internado sob escolta policial no Hospital Arnaldo Gavazza. A substância ilícita, os demais materiais e a motocicleta utilizada para o transporte da droga, foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui