Após assalto em Nova Era suspeito se envolve em acidente e morre

Um homem, suspeito de cometer um assalto a um posto de combustíveis que fica às margens da BR-381, em Nova Era, morreu após se envolver em um de moto durante a fuga.A ocorrência foi registrada na noite do ultimo sábado (20).

Segundo a Polícia Militar, durante rastreamento a procura dos autores do roubo, militares depararam com um indivíduo com capacete na cabeça, caído próximo a mureta divisória das pistas da rodovia federal. Foi realizada abordagem do suspeito e constatado pela equipe policial que a moto era a mesma utilizada no assalto a mão armada ao posto de combustíveis.

O rapaz estava bastante ferido e foi acionada a equipe do Grupo de Atendimento Voluntário de Emergência (GAVE) que o encaminhou ao hospital com vários ferimentos.  Durante varredura nas imediações do acidente os policias localizaram o outro autor caído entre a mureta e um poste de iluminação, já sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Técnica da Polícia Civil compareceram e após os trabalhos técnicos liberaram o corpo que foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Lega do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

O autor que foi levado ao hospital, após ser medicado e liberado, recebeu voz de prisão em flagrante.

Segundo a polícia, câmeras de vigilância do posto de combustíveis gravaram toda a ação dos indivíduos.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado. A réplica utilizada no crime e a quantia de R$ 978,00 que estavam no bolso da blusa do um dos autores e o valor de R$ 20,00, que estavam no bolso da calça do outro autor  foram também apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui