Após briga entre andarilhos, um deles é morto a facadas em São Gonçalo

O suspeito foi preso ainda no domingo pela PM de Barão de Cocais.

Um andarilho, não identificado, foi morto a facadas nesse domingo (28) na Rua Belo Horizonte, no Bairro Vale do Sol, em São Gonçalo do Rio Abaixo após uma briga.

Anúncios

De acordo com a Polícia Militar da cidade, uma ligação dava conta de que havia um homem com vários ferimentos de faca no local. Quando os militares chegaram no endereço deparam com a vítima já sem vida, sentada em um vazo sanitário e encostada na parede.

Continue lendo após o anúncio

Ainda segundo a polícia a vítima seria um andarilho que estava a cerca de um mês na casa onde aconteceu o crime e não foi encontrado nenhum documento que pudesse ajudar na identificação dele.

Uma testemunha contou que presenciou o fato, mas não soube dizer com precisão o horário do crime. Ele disse que o que autor é também é um andarilho, de cor negra, aproximadamente 45 anos, um pouco careca, e não sabe o nome dele ou maiores informações, dizendo apenas que o chamava de “Negão”. A testemunha contou ainda para a polícia que o autor andava sempre junto com a vítima e a briga iniciou na sala sem saber dizer os motivos, porque estava dormindo no quarto ao lado e escutou a vítima gritando e quando acordou, viu o autor esfaqueando a vítima nas costas. Após o crime o autor fugiu.

De posse das características dele, foi montada uma operação com apoio de militares de Barão de Cocais, que inclusive já teriam abordado o suspeito anteriormente com características semelhantes, também andarilho, e que teria deslocado para São Gonçalo dias atrás. Então iniciou um rastreamento nas rodovias juntamente com demais viaturas com objetivo de localizar esse suspeito, que acabou sendo abordado. A camisa que ele usava ainda apresentava manchas de sangue e segundo a polícia, ele acabou confessando o crime e disse que a vítima o agredia constantemente e, que por isso, deferiu as facadas nela por volta das 07h.

A faca utilizada não foi localizada apesar de buscas no local onde o autor teria dito tê-la dispensado.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Itabira.

*Texto atualizado às 21h

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui