Nick Blackwell faz reabilitação após sofrer hemorragia no crânio em disputa de cinturão

Em processo de reabilitação após passar uma semana em coma ao sofrer hemorragia durante a disputa de cinturão na Inglaterra, Nick Blackwell mandou um recado para os fãs nesta terça-feira. Em mensagem publicada no Facebook de seu irmão, Daniel, o ex-campeão dos pesos-médios agradeceu o apoio do público e comentou sobre a dificuldade de sua recuperação.

– Gostaria de dizer um grande obrigado a todos que estão me apoiando, todos os amigos e família, os que me desejaram o bem e que levantaram dinheiro para mim. Sinto-me realmente abençoado por esse amor. Eu não poderia fazer isso sem vocês. Está sendo a luta mais dura da minha vida, e vocês a tornam um pouco mais fácil. Estou na reabilitação agora, progredindo e melhorando a cada dia – diz a mensagem.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

O duelo pelo cinturão foi contra Chris Eubank Jr, na arena de Wembley, no dia 26 de março. A luta foi interrompida após o médico do ringue afirmar que Blackwell não tinha mais condições de combater. O britânico, de 25 anos, recebeu atendimento ainda no local e foi transferido para um hospital. Constatado o sangramento no crânio, ele entrou em coma induzido.

Nick foi sedado por sete dias e, aos poucos, teve a quantidade de medicamento reduzidas para poder acordar. O atleta reconheceu vozes e começou a falar no dia 3 de abril. Três dias depois, o pugilista divulgou aos fãs uma foto, ainda no hospital, fazendo sinal de positivo. A família, no entanto, não revelou a previsão de alta do atleta.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui