Após denúncia anônima PM apreende drogas no Bairro Loanda

Uma denúncia anônima sobre uma possível briga que estaria acorrendo dentro de uma casa na Rua Trinta, no Bairro Loanda, fez com que a Polícia Militar de João Monlevade apreendesse drogas e uma mulher, de 28 anos, acabou presa. A ocorrência foi registrada por volta das 20h desta quarta-feira (27).

O motivo da confusão seria por causa do tráfico de drogas e, segundo o denunciante, ouviu-se pedidos de socorro no interior da residência.

A polícia cercou a casa e foi autorizada a entrar para averiguar o que estaria ocorrendo. A dona do imóvel disse para os militares que havia acabado de chegar em casa e que estavam no local somente ela e a irmã.

Durante buscas no quarto da mulher, de 28 anos, os policiais encontraram uma bucha de maconha, sementes aparentemente da mesma substância entorpecente, uma porção média de pedras de crack, uma lâmina de aço e um cartão do bolsa família de proprietário desconhecido. Outra bucha de maconha foi encontrada do lado de fora da casa,porém dentro do terreno do imóvel.

Segundo a polícia a suspeita permaneceu em silêncio e o celular dela foi apreendido para ser periciado uma vez que, segundo a polícia, pode haver nele elementos que contribuam para o tráfico de drogas.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui