Após denúncia homem é preso por tráfico de drogas no Promorar

Um homem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar de João Monlevade, durante uma ocorrência de tráfico de drogas registrada por volta das 19h15 desta quarta-feira (13), no Bairro Promorar.

Uma denúncia anônima levou os policias militares do GTM (Grupo Tático Móvel) até a rua Caraça, onde o material foi encontrado.

Segundo a denúncia o autor, que usava blusa de frio na cor cinza e uma corrente grande no pescoço, estaria vendendo entorpecentes no local e que a droga estaria escondida debaixo de um arbusto próximo do local.

O homem foi localizado e durante busca pessoal foi encontrada com ele uma quantia de R$145,00 e um celular. Ao vasculharem o local onde a droga estaria escondida, os militares localizaram uma sacola branca contendo em seu interior 14 buchas de maconha doladas e prontas para o comércio.

Os militares verificaram o celular apreendido e constataram diversas mensagens no aplicativo Whatsapp de pessoas solicitando drogas.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade