Drogas estavam escondidas no meio do mato (Divulgação PM)

A Polícia Militar de Alvinópolis apreendeu uma grande quantidade de drogas no final de semana após receber uma denúncia anônima de tráfico na rua K, no bairro Asilo. No último sábado (22), por volta das 23h40, uma equipe policial foi para o local e passou a monitorar a ação de dois homens.

Os militares observaram que a dupla vendia drogas próximo a dois carros. Os policiais se posicionaram em local estratégico e apontaram que os traficantes ora entravam no mato ao lado da casa de uma testemunha, ora pulavam um muro próximo aos veículos e mexiam em meio a bananeiras. Segundo a PM, as ações eram alternadas entre os autores.

Com equipes em pontos estratégicos os militares conseguiram prender um dos traficantes. O outro fugiu pelo mato. O homem detido estava em liberdade condicional e já havia sido preso e condenado por tráfico por duas outras vezes.
Próximo ao local em que o autor estava a PM apreendeu drogas escondidas no meio do mato e perto de bananeiras. Num pote plástico que estava escondido na areia foram localizadas 123 pedras amareladas semelhante a crack embaladas em papel alumínio e quatro buchas de maconha .

Já perto das bananeiras, numa sacola, a polícia achou um tablete grande de substância esverdeada semelhante a maconha, uma arma de fogo carregada com quatro munições, oito tabletes de maconha, uma pedra bruta de crack, 242 pedras de crack embaladas em papel alumínio, seis munições cal .38 intactas, um facão, diversos papeis com anotações de contas bancárias e anotações referente a contabilidade do tráfico de drogas.

O celular do autor também foi apreendido e no aparelho os militares localizaram vários áudios de conversas referentes ao tráfico. O homem foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos até a delegacia de plantão de João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui