Após denúncia, PM prende homem com drogas na Praça do Povo

Um homem de 33 anos foi preso no início da noite de ontem (20), na Praça do Povo, suspeito de vender drogas. A Polícia Militar chegou até ele após receber várias denúncias de tráfico no local, que fica no centro comercial de João Monlevade. O suspeito não possui residência fixa e se denominou aos policiais como “hippie”.

Segundo relatos de militares que atuam na sessão de inteligência, ao monitorar o suspeito, foi constatado que ele era abordado por pessoas diversas que ali passavam, das quais lhe entregavam dinheiro e recebiam algo em troca, retirado dentro da mochila.

O suspeito foi abordado pelos policiais e em busca nos seus pertences, os militares encontraram dentro de uma meia que estava na mochila dele uma pequena pedra amarelada aparentando ser crack, um papelote com pó esbranquiçado idêntico a cocaína, uma porção de substância esverdeada semelhante a maconha e alguns pequenos quadrados embalados em papel alumínio que, ao ser questionado, o homem disse ser uma droga conhecida como byke 2017. Os entorpecentes estavam fracionados e preparados para comercialização.

Foi apreendida também a quantia de R$ 111,25. Com o autor, além dos objetos ilícitos, estava uma mochila e vários materiais e peças de artesanato. O autor afirmou que é usuário de drogas e negou estar comercializando os entorpecentes. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui