Um homem de 22 anos foi preso por volta das 19h dessa segunda-feira (27) por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar a ocorrência foi registrada na Rua Governador Valadares, no Bairro Santa Bárbara após denúncias de que o rapaz estaria traficando drogas no local.

De acordo com as denúncias o indivíduo estaria vendendo crack e maconha e atendia os usuários através de um telefone e as entregas eram feitas na esquina da Rua Baeta Neves.

De posse dessas informações foi deflagrada operação onde o suspeito, durante a aproximação policial, tentou se esconder em uma residência.

Durante a tentativa de abordagem o suspeito correu, mas foi contido por outra viatura que participava do cerco no final de um quarteirão.

Com ele os policiais encontraram uma garrucha calibre .38 carregada com um cartucho intacto.

Os militares foram até a casa dele e durante buscas foi encontrada uma sacola contendo 10 porções de maconha, doladas prontas para o comércio.

Questionado sobre a origem do entorpecente, o suspeito disse ter adquirido na “Praça da Dama”, no entanto não revelou quem teria vendido à ele.

Ainda segundo a polícia o autor teria deixado o Presídio em janeiro e estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de porte de arma de fogo e tráfico de entorpecentes e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui