Após inauguração de núcleo da Fundação Crê-Ser, prefeita planeja novas unidades

A prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), inaugurou, na última sexta-feira, 14, a sede do Núcleo da Fundação Crê-Ser do bairro Tanquinho 1. O evento contou com apresentações artísticas e exposição dos trabalhos dos alunos. Foi homenageada a aluna Mariana Aparecida Moreira, que conquistou o 1º lugar no Programa Trabalho Educativo.

Durante a solenidade, a prefeita afirmou que “é nosso compromisso cuidar das crianças e adolescentes, que vão ganhar mais qualidade e conforto. Vamos também desenvolver várias ações para toda a comunidade. E ainda nesse mandato, planejamos inaugurar novos núcleos da Fundação Crê-Ser”, afirmou Simone.

O núcleo do Tanquinho vai oferecer aulas de violão, salas de jogos, curso básico de informática, trabalhos manuais, oficinas de atividades artísticas, rodas de conversas entre familiares e palestras para grupos específicos. Outros 7 núcleos já funcionam nos bairros Estrela Dalva, Sion, Promorar, Boa Vista, Tanquinho, Baú e Metalúrgico, atendendo 350 crianças e adolescentes.

Fundada em 1981, a Fundação Municipal Crê-Ser, é uma entidade sem fins lucrativos, com finalidade na prestação de serviços de interesse social, mantida pela Prefeitura Municipal de João Monlevade.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui