Por volta das 18h40 de ontem (26), quatro homens, de 33, 26, 24 e 22 anos, foram presos e dois menores, ambos com 15 anos, apreendidos pela Polícia Militar de São Gonçalo do Rio Abaixo, após dois deles furtarem produtos em uma mercearia que fica no Distrito de Bom Sucesso, Zona Rural da cidade.

Após o furto os autores embarcaram em um veiculo GM/Corsa, cor azul e evadiram sentido ao município de São Gonçalo do Rio Abaixo, pela rodovia estadual MG-129.

Os militares montaram operação cerco/bloqueio na rodovia, deparando com o veículo em alta velocidade. O condutor não respeitou a ordem de parada e continuou a fuga sentido a comunidade de “Gabriel”, sendo acompanhados pela equipe policial. Em dado momento o condutor parou o veículo e todos os suspeitos embrenharam em uma mata fechada. Os militares conseguiram observar as características deles e acionaram reforços. Após buscas pela mata, horas depois, todos os suspeitos foram localizados.

Os policiais constataram que o veículo usado por eles havia sido furtado em Itabira. Para dar partida no veículo os criminosos utilizavam uma tesoura.

Os homens receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de receptação, furto em estabelecimento comercial, corrupção de menores e associação criminosa. Os menores foram apreendidos por atos infracionais semelhantes aos crimes de receptação, furto e associação criminosa.

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo rebocado ao pátio do Detran.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui