Após palestra em escola, mãe denuncia filho por tráfico de drogas

Uma mãe denunciou para a Polícia Militar o filho de 15 anos por tráfico de drogas. Ela tomou a atitude depois de participar de uma palestra com o tema “A participação da família na segurança e formação do caráter dos filhos”, realizada na Escola Laudelina Antônia Gonçalves. A escola fica no distrito de Barra Feliz, na cidade de Santa Bárbara. O fato aconteceu no último dia 20.

Os policiais foram procurados pela mulher que contou a eles o drama vivido com o filho. Durante as averiguações e do conhecimento do envolvimento do menor com o tráfico ilícito de drogas, os militares foram convidados pela moradora a realizarem uma visita na residência. No local, foi constatado que o menor fazia o uso de vários papéis e embalagens plásticas, sendo encontrada dentro do fogão uma bandeja contendo diversas buchas de maconha doladas em papel prontas para a entrega. Em um outro cômodo, a PM achou outras sacolas contendo mais buchas de maconha, totalizando 77 embalagens.

O menor informou aos militares que a droga é adquirida na cidade de Barão de Cocais e que revende a substância pela quantia de R$ 10,0o. Segundo os militares, o adolescente é alvo de diversas denúncias de tráfico ilícito de drogas. O menor foi apreendido e conduzido ao quartel da Polícia Militar acompanhado de sua mãe. O material apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui