Após perseguição PM apreende cinco armas de fogo e drogas no Bairro Boa Vista

As armas estavam em uma casa no bairro Boa Vista

A Polícia Militar de João Monlevade apreendeu neste domingo (5), por volta das 17h, cinco armas de fogo, munições e vários pés de maconha, durante uma ocorrência no Bairro Boa Vista.

Segundo a PM houve perseguição a uma motocicleta com dois indivíduos, que estavam próximos ao posto de combustíveis Graal Marfim, possivelmente, planejando um assalto. Ao perceberem que seriam abordados evadiram em alta velocidade e tentaram se esconder em uma casa na Rua Três.

Quatro viaturas foram empenhadas na ocorrência e um dos suspeitos acabou sendo preso dentro de um estábulo de animais, bem como no cerco das imediações da residência onde o segundo suspeito havia se escondido.

Na casa a PM encontrou dois pés de maconha plantados em vasos e várias mudas menores da planta. Em um dos cômodos da residência foram encontradas uma quatro espingardas e uma garrucha calibre 28, 16 cartuchos deflagrados calibre.28,  27 cartuchos deflagrados calibre.36, 01 cartucho deflagrado calibre.32,  03 cartuchos intactos respectivos calibres.28, .32, .36, frascos contendo espoletas, pólvora e esferas de chumbo.

Foi apreendida ainda a moto que os suspeitos usavam no momento da fuga.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui