A Polícia Militar de Bela Vista de Minas recuperou uma moto que havia sido furtada em Nova Era no último dia 22 de junho.

De acordo com o boletim de ocorrências da PM, o caso foi registrado na Rua Joaquim Gomes, no bairro Lajes, após uma denúncia de que um homem estaria circulando pelas ruas do bairro em uma moto Honda/Bros de cor preta, com as mesmas características do veículo que havia sido furtado em Nova Era no mês passado.

Uma equipe de policiais a paisana passou a acompanhar a movimentação do bairro, quando os militares avistaram o veículo suspeito entrando em alta velocidade, vindo da BR-381. O condutor usava roupa escura e capacete cor rosa.

Os militares deram inicio a uma perseguição com apoio de outras viaturas. Ao perceber que seria alcançado o suspeito abandonou o veículo e embrenhou-se em meio a um matagal.

Foi realizada buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Segundo a polícia a moto estava com o chassi superficialmente raspado, mas foi possível fazer a leitura dos dígitos e após consulta no Sistema Informatizado da Polícia, foi constatado que se tratava do veículo furtado em Nova Era.

A moto foi apreendida e levada para o Pátio do Detran em João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui