Após roubar veículo assaltante se envolve em acidente em Carneirinhos

O acidente ocorreu por volta das 0h40 em Carneirinhos

Toyota Corola cor prata, placas de João Monlevade, tomado de assalto em Itabira é localizado em João Monlevade, 30 minutos depois de roubo ao fugir de cerco bloqueio da Policia Militar, na Estrada do Forninho, invadir a contra mão na Avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinho e colidir contra um Fiat Uno.

De acordo com as informações por volta de 0h30, da madrugada desta sexta-feira, 14 de dezembro de 2018, tão logo a Sala de Operações da unidade Policial de João Monlevade receber uma comunicação do COPOM de Itabira relatando que um veiculo Toyota Corola tinha sido tomado de assalto e que possivelmente estaria em fuga sentido à cidade local, rapidamente uma viatura deslocou-se para entrada da estrada do Forninho, momento esse que depararam com o veiculo entrando na cidade em alta velocidade pela Avenida Wilson Alvarenga sentido ao centro da cidade.

No momento em que o bandido deparou com outra viatura próximo de uma loja de venda de baterias, para evitar ser abordado, invadiu o canteiro central com o carro, seguindo pela contra mão de direção na mesma Avenida, já próximo de um posto de combustível, colidiu contra um Fiat Uno, estacionado na via, em seguida colidiu também de frente contra um Fiat Siena, que seguia normalmente pela Avenida, sentido ao bairro Baú. Depois da colisão o bandido desceu do carro e fugiu correndo sentido ao bairro Santa Barbara.

Durante a fuga o bandido rendeu outro condutor de um Toyota Corola mandando que ele descesse do carro, a vitima desceu com a chave do veiculo na mão e saiu correndo, impedindo que seu veiculo fosse levado pelo bandido, o ladrão então pulou um muro de uma escola e desapareceu.

Intenso rastreamento foi feito pelas viaturas da Policia Militar, mas não conseguiram localizar o bandido. Durante as buscas realizadas pela pericia da Policia Civil, foi localizado um simulacro de arma de fogo usado pelo bandido no momento do roubo em Itabira.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui