Após roubo, autor entra em coletivo e acaba preso pela PM

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de João Monlevade logo após cometer assaltar um adolescente, de 17 anos, próximo ao Estádio Louis Ensch, no Bairro Areia Preta.

Segundo relatos da vítima para a polícia, após sair da escola foi abordado pelo marginal que o abraçou por trás reduzindo sua possibilidade de reação. Em seguida o obrigou a ir para trás do muro e sob ameaças o obrigou a entregar o celular já desbloqueado.

De posse do aparelho o autor correu e entrou em ônibus coletivo que fazia linha 12, Beira Rio x Boa Vista.

De posse das características do autor e a rota de fuga dele o ônibus foi abordado, na Avenida Getúlio Vargas, próximo da ArcelorMittal. Quando os militares entraram no veículo avistaram o suspeito que tentou dispensar o aparelho roubado debaixo de um dos bancos do veículo.

Segundo a polícia o autor é conhecido no meio policial pela prática recorrente em diversos roubos. Ele teria sido, inclusive, reconhecido recentemente em outra ação da mesma natureza.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o objeto roubado que foi recuperado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui