Após uma intensa troca de tiros durante o assalto a agência dos Correios e fuga, os bandidos acabaram capotando o Fiat Uno que haviam acabado de tomar de assalto.
Essa cena foi registrada por populares da pequena cidade de São Sebastião do Rio Preto, por volta das 09h30 desta quarta-feira (7).
Os criminosos renderam os funcionários da única agência dos Correios na cidade e promoverem o assalto. Correios-Rio-Preto
Na saída os marginais efetuaram vários disparos de arma de fogo, que atingiram carros que estavam estacionados na mesma rua da agência. Os tiros também teriam atingido a perna de uma pessoa.
Durante a fuga os criminosos tomaram de assalto um Fiat Uno cor prata de um morador de passava por uma das ruas mais acima do local do assalto e, na fuga, capotaram o carro roubado que ficou destruído, na estrada que liga à cidade de Passabém.
A Policia Militar montou uma grande operação de cerco bloqueio fazendo a prisão de dois dos ocupantes do carro capotado e o terceiro criminoso conseguiu fugir se embrenhando no matagal.
Militares de várias cidades como Ferros, Passabém, São Sebastião e Itabira foram ao local para dar apoio ao cerco e localização do terceiro criminoso, e demais pessoas que possam estarem envolvidas, direta ou indiretamente, nesta ação criminosa.
Até o momento os demais suspeitos não foram encontrados.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui