Após seis meses, ArcelorMIttal e Prefeitura selam acordo para asfalto no Forninho

Após seis meses, a Prefeitura de João Monlevade e a ArcelorMittal selaram acordo que terá como fruto a pavimentação asfáltica do trecho de acesso à estrada do Forninho (até à linha férrea) e recapeamento asfáltico de trechos das Avenidas Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga (da entrada do Forninho/Baú até próximo à Secretaria de Saúde). A parceria foi firmada em reunião no gabinete da prefeita Simone Moreira (PSDB), na tarde dessa sexta-feira (25).

O trecho que vai ser asfaltado começa a receber as melhorias na próxima semana. O local tem sido alvo de reclamações devido ao grande fluxo de carretas e caminhões pesados que passam pelo lugar. Com isso, os pontos apresentam muitos buracos, costelas e depressões.

Participaram do encontro: Alin Jr. (gerente de Aciaria), Leonardo Rodrigues (gerente de Manutenção e Utilidades), Vander Neves (gerente de R.H.) e Lucas Vilela (analista de Comunicação), e meus assessores Eduardo Bastos (Planejamento), Damião Teodoro (Obras), Tiago Duarte (Fazenda) e Racíbia Moura (procuradora jurídica).

“Gostaria de destacar a presença de jovens monlevadenses na equipe de comando da usina de Monlevade, além de agradecer a parceria que é uma antiga reivindicação e que atende ao anseio dos moradores daquela região e de todos os usuários que utilizam aquele trecho”, pontuou Simone Moreira.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui