Trinta pessoas foram empossadas nesta quinta-feira (7) pela prefeita de João Monlevade, Simone Moreira (PSDB) para atuarem nas secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, conforme demanda de cada pasta.

Os novos servidores passaram processo seletivo e terão contrato com a Prefeitura de seis meses. Entre as funções dos ajudantes de serviços gerais estão carregar e descarregar materiais de construção, preparar e limpar canteiros de obras, demolir edificações de concreto e alvenaria, realizar escavações e preparar massa de concreto, auxiliar na manutenção e conservação de passeios e ruas, participar de operações tapa-buraco, limpar e verificar as condições de uso de ferramentas e manter limpo e organizado o pátio do Departamento de Obras.

“Mesmo com toda dificuldade financeira, com o Estado tendo retido até agora R$ 25 milhões que são de direito do Município, estamos trabalhando também para a geração de mais empregos e para resolvermos alguns dos problemas que mais preocupam a cidade. O trabalho continua!”, disse a prefeita Simone.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui