ArcelorMittal abre vagas de estágio para Monlevade e Bela Vista

A ArcelorMittal Brasil abre inscrições, que vão até o dia 31 de julho, para o seu Programa de Estágio 2019. Em João Monlevade, há vagas para nível superior em Administração e engenharias de Automação, Produção, Elétrica, Mecânica, Metalúrgica e de Minas. Para estudantes de cursos técnicos as oportunidades são nas áreas de Eletroeletrônica, Mecânica e Segurança do Trabalho.

Também há vagas para estagiários na Mina do Andrade, que fica na cidade de Bela Vista de Minas. Para o local serão selecionados universitários dos cursos de Administração, Comunicação Social e engenharias Ambiental, Civil e de Minas.

Além de João Monlevade e Bela Vista, há oportunidades para estágios em unidades da siderúrgica em outras cidades de Minas, no Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. As inscrições podem realizadas somente pelo hotsite da empresa.

Clique aqui e inscreva-se.

O Programa de Estágio da ArcelorMittal 2019 tem o objetivo de contribuir para o aprendizado e desenvolvimento dos jovens talentos e permitir aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos das diversas áreas da empresa da maior siderúrgica do mundo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui