A ArcelorMittal Brasil abre inscrições, a partir de hoje (10 de julho), para o seu Programa de Estágio 2018. Em João Monlevade há vagas para estudantes de cursos técnicos de Administração, Eletromecânica e Segurança do Trabalho. No ensino superior as vagas são para Administração de Empresas, Engenharia Produção / Elétrica / Mecânica / Metalúrgica e Sistemas de Informação.

Em Bela Vista de Minas também há oportunidades para estudantes técnicos em Mecânica e em Segurança do Trabalho. Também estão abertas vagas para nível superior em Administração, Comunicação, Desenho industrial, Design Gráfico, Engenharia Ambiental / Civil / De Minas e Gestão de RH.

O período para concorrer às vagas se estenderá até o dia 31 de julho. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo hotsite http://brasil.arcelormittal.com/estagio2018. No espaço, o candidato encontrará todos os detalhes sobre o processo seletivo.

O Programa de Estágio da ArcelorMittal 2018 tem o objetivo de contribuir na formação do futuro profissional, possibilitando aos estudantes a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer na prática os conhecimentos aprendidos nas escolas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui