O apoio da empresa para a construção da nova sede do Sevor é mais uma ação, fruto de uma parceria de longa data que já proporcionou à entidade a doação de equipamentos, materiais e a participação em atividades em conjunto ao longo dos anos

A ArcelorMittal Monlevade entregou esta semana ao Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) sete toneladas e meia de barras e vergalhões, que representa toda a ferragem necessária para a construção da nova sede operacional da entidade, que está sendo construída no bairro Sion, próximo ao trevo de acesso à BR381. A doação é mais uma contribuição dada pela empresa em reconhecimento à importância que o Sevor possui para a comunidade monlevadense e de cidades da região.

O apoio da empresa para a construção da nova sede do Sevor é mais uma ação, fruto de uma parceria de longa data que já proporcionou à entidade a doação de equipamentos, materiais e a participação em atividades em conjunto ao longo dos anos. “Apoiamos sempre que for possível, pois o Sevor realiza um trabalho extremamente importante nos atendimentos de resgate de vítimas de acidentes tanto dentro da cidade quanto nas rodovias e, nestes casos, é o único recurso que podemos contar. Temos que valorizar o Sevor e os seus voluntários”, explicou o diretor da ArcelorMittal Monlevade, Marco Antônio Bosco.

O presidente do Sevor, Renato Luiz Carvalho, reconheceu o apoio da empresa em projetos importantes da entidade – “Registramos aqui nossa gratidão e respeito à empresa, que sempre nos apoiou. A ArcelorMittal sempre esteve presente na história do Sevor, em todos os investimentos de grandes proporções como compra de equipamentos, adaptações em veículos, uniformes e agora nesta fase tão importante para a entidade que é a construção da sede própria”, disse.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui