ArcelorMittal investe em programa social na área esportiva

A ArcelorMittal Monlevade deu o pontapé inicial em mais um ano de atividades do programa Esporte Cidadão na tarde desta terça-feira, 6. O reinício das aulas de futsal e vôlei foi realizado no Social Clube e contou com a presença dos 105 alunos que receberam seus novos uniformes para 2018. Dezenas de pais também marcaram presença.

Anúncios

O Esporte Cidadão, desenvolvido em João Monlevade desde 2011, é uma parceria entre a ArcelorMittal e o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte. A iniciativa oferece aulas de futsal e vôlei para crianças e jovens de 9 a 14 anos. Os participantes são divididos em turmas e praticam o esporte escolhido uma vez por semana. Todo o custo com transporte, uniformes e materiais esportivos é patrocinado pela ArcelorMittal. Já a metodologia utilizada nos treinamentos fica a cargo de professores credenciados pelo Minas Tênis Clube, um dos maiores centros esportivos do Brasil, o que propicia uma formação de alto nível.

Continue lendo após o anúncio

Nos últimos sete anos, cerca de 400 crianças e adolescentes já foram beneficiados pela ArcelorMittal por meio do programa Esporte Cidadão.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui