A ArcelorMittal Mina do Andrade está contratando Técnico em Meio Ambiente para atuar na área da empresa, na elaboração, execução e manutenção de Plano de Recuperação de Áreas Degradadas – PRAD. Obedecendo a condicionantes estabelecidas por órgãos ambientais; e fiscalização dos contratos de PRAD.

O profissional irá realizar treinamentos direcionados área ambiental tais como: coleta seletiva, gerenciamento de resíduos, qualidade de água, educação ambiental, DDS – Dialogo Diário de Segurança; inspeções diárias em campo a fim de identificar processos erosivos e carreamento de material para curso d’água, assim como o acompanhamento das atividades de recuperação destes processos. Coordenar o monitoramento ambiental (fauna, flora, lançamento de efluentes, emissões atmosféricas, ruído e vibração),  Gerenciamento de Resíduos Sólidos, atender o MTR online, Gerenciamento dos aspectos e impactos ambientais das atividades da mina (lavra, beneficiamento e transporte), Gestão dos Requisitos Legais via planilha CAL da IUS Natura e acompanhamento de projetos via SIG; manutenção e organização do arquivo físico dos documentos ambientais.

Para concorrer a vaga o interessado deve ter ensino técnico Completo – Ambiental ou áreas afins,  domínio de ferramentas do pacote Office, possuir CNH Categoria B , experiência comprovada como técnico de meio ambiente e residir na região de Monlevade.

Como requisitos desejáveis o profissional deve ter  domínio do ArcGis e conhecimento da legislação ambiental mineraria.

Os interessados devem fazer a inscrição através do site vagas.com.br e selecionar vagas em Bela Vista de Minas até o dia 05 de fevereiro. O telefone para contato é o (31) 3808-1109.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui