Argentina recebeu um milhão de turistas brasileiros em 2019

A Argentina é uma das melhores opções da América Latina para as famílias, casais e turistas brasileiros. Com temperaturas médias entre 25° e 30° graus no verão, Buenos Aires continua sendo um destino atrativo para os brasileiros. Atualmente um Real equivale a treze Pesos argentinos. Além disso, passagem para Buenos Aires.

Nos primeiros oito meses de 2019 (verão, outono e temporada de inverno), a Argentina recebeu cerca de um milhão de brasileiros, aproximadamente 18% a mais do que no mesmo período do ano passado. Além de Buenos Aires, os brasileiros aparecem na lista de turistas que mais viajam para Bariloche (foto acima).

Publicidade

A Secretaria de Turismo da Argentina está investindo na 47ª ABAV, e o 52º Encontro Comercial Braztoa, ambos de 25 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, para consolidar a marca “Argentina” no Brasil. A intenção é destacar que o mercado é estratégico e fundamental para a Argentinas, além de ser a melhor opção de viagens da América Latina para os brasileiros, em todas as épocas do ano.

Só em 2018 a Argentina recebeu mais de 1,3 milhão de brasileiros: 6,2% a mais que em 2017. A temporada de inverno deste ano superou 2018, com 30% a mais de turistas brasileiros no país. As companhias Azul, Gol e LATAM estão com ótimas ofertas de passagem para Buenos Aires partindo de várias cidades brasileiras para viagens nos meses de outubro e novembro, exceto nos feriados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui