Por volta das 20h30 desse sábado (21) militares de João Monlevade foram acionados a comparecer na Rua Marques de Nizam, que fica no bairro Novo Cruzeiro, onde um homem, de 35 anos,  havia agredido a esposa, de 33 anos, e efetuado dois disparos de arma de fogo em via pública.

As guarnições deslocaram para o local realizando o cerco a residência. Momento em que o autor de posse de uma arma de fogo apontando para a cabeça da vítima, falando a todo momento que iria mata-la.

Os militares conversavam com o homem para que soltasse a vítima e se entregasse. Neste momento ele pulou, do terraço da residência, em cima de um veículo estacionado na rua.

Ainda de posse da arma de fogo o homem passou a apontá-la em direção dos militares que, para defenderem,  efetuaram disparos em direção ao autor, que foi atingindo. Logo após a intervenção o autor foi socorrido até ao Hospital Margarida.

Segundo a Polícia Militar, após ser medicado o homem foi levado para o Ceresp na cidade de Ipatinga, onde permanecerá por um período de quarentena de 14 dias,  por causa da pandemia da Covid-19, e após esse período retornará para o Presídio de João Monlevade.

A vítima também foi encaminhada ao hospital e passa bem.

A arma utilizada pelo autor foi apreendida e diversas porções de Drogas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui