Armado com uma Pistola, bandido assalta duas mulheres em Nova Era

Uma adolescente, de 15 anos, e uma mulher de 22, foram assaltadas por volta das 20h desta segunda-feira (5) na Avenida Doutor José Moreira, no Bairro Castelo em Nova Era.

A jovem de 15 anos contou que estava sentada em um banco próximo a ponte improvisada que dá acesso ao bairro estação quando viu a mulher de 22 anos, que seguia pela Avenida, quando um marginal veio em direção dela e a pegou pelo cabelo, apontando uma arma de fogo contra sua cabeça anunciou o assalto, exigindo que entregasse o celular. E caso não lhe desse o aparelho iria estourar a cabeça dela. Ainda sob ameaça o bandido retirou o carregador da arma mostrando as munições para que ela acreditasse que realmente tratava-se de uma arma real.

A adolescente que estava próximo, e com o celular na mão, também foi abordada pelo assaltante que exigiu o aparelho e ainda perguntou a ela quanto valia o aparelho.

De posse dos celulares o autor fugiu a pé atravessando a ponte e seguiu em direção ao Bairro Estação.

Durante rastreamento, militares chegaram a visualizar o assaltante no final do Bairro entrando nas casas e evadindo por um matagal, não sendo mais visto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui