Ilustração

Oito pessoas foram assaltadas por volta das 21h50 desta terça-feira (30), quando estavam em uma borracharia e no restaurante do posto de combustíveis “Esperança”, que fica às margens da BR-381, em Nova Era.

Para a polícia as vítimas contaram quem foram surpreendidas por quatro elementos, todos eles portando armas de fogo e com coletes a prova de bala, que anunciaram assalto.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Na borracharia eles renderam três pessoas e roubaram R$130,00 do dono do estabelecimento e três celulares de caminhoneiros que estavam no local.

Os autores em seguida foram até o restaurante do posto e renderam clientes e funcionários, roubando delas carteiras contendo dinheiro, documentos, jóias e celulares.

Do caixa do estabelecimento foi roubada uma quantia de R$1.000,00 e um relógio de ouro do dono do restaurante.

Duas vítimas foram agredidas na ação. Uma delas sofreu um corte no nariz e outra vítima, agredida com coronhada na cabeça, teve um pequeno corte no couro cabeludo. Elas foram levadas ao hospital da cidade.

Após o roubo os marginais fugiram a pé por uma estrada de terra que dá acesso ao pátio da CENIBRA, a mesma por onde chegaram, tomando rumo ignorado.

Segundo a polícia o estabelecimento possui câmeras de segurança que registrou a ação dos criminosos. As imagens poderão ajudar na identificação dos marginais, que podem ter usado um veículo para fuga.

Foi acionado o plano de cerco e bloqueio e rastreamento, mas nenhum suspeito foi preso.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui