Arrombadores de lojas são presos em Nova Era

Produtos furtados encontrados com os envolvidos

A Polícia Militar, de Nova Era, prendeu na madrugada desta quarta-feira (13), um homem e duas mulheres após arrombarem pelo menos três lojas no centro da cidade.

Segundo a polícia houve uma ligação através do telefone 190, relatando que quatro pessoas em um veículo Gol branco, haviam arrombado a loja Super Laje que fica na área central da cidade.

Militares foram para o local e suspeitaram de um veículo com as mesmas características, próximo a loja Roupa e Cia.2016-07-13-PHOTO-00000003

Ao perceber que seria abordado, um dos autores fugiu a pé, tendo os militares abordado o segundo autor de 36 anos , natural de Ipatinga, antes que ele arrancasse com o veículo.

Dentro do carro haviam 41 peças de roupas . A proprietária da loja foi chamada e reconheceu como sendo as roupas de sua propriedade, estando as peças ainda com as etiquetadas.

Durante a vistoria no interior da loja a polícia encontrou as autoras, ambas com 19 anos de idade, escondidas no segundo andar, entre caixas de roupas.

Foram encontrados ainda no interior do veículo pacotes de isqueiro, cigarros, uma máquina de cartão de crédito e ainda dinheiro.  Esses materiais haviam sido furtados da Casa de Carnes Cotta.

Segundo a polícia, durante a confecção do Boletim de Ocorrências, os autores debochavam da Justiça, alegando que “não iria dar nada pra eles”.

Eles foram conduzidos para a delegacia de João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui