Artistas brilham na Mostra de Talentos da Casa de Cultura de João Monlevade

Vice-Prefeito, Fabrício Lopes e a Diretora Presidente da FCC, Claira Ferreira

A Prefeitura de João Monlevade, através da Fundação Casa de Cultura, realizou, na noite dessa quinta-feira, dia 20, mais uma Mostra de Talentos, marcando o encerramento das suas atividades em 2.018. O evento contou com um público de aproximadamente 500 pessoas. A prefeita Simone Carvalho Moreira e o seu marido, o ex-prefeito Carlos Moreira, prestigiaram o evento.

Sob o título “Luz, câmera… Casa de Cultura em ação”, a Mostra contou com apresentações de 19 músicas e temas de filmes nacionais e internacionais. Os alunos brilharam e arrancaram muitos aplausos da plateia. Além das apresentações musicais, houve também performances de dança de salão e exposições dos trabalhos de pintura em tela, pintura em tecido e artesanato, produzidos pelos alunos durante este ano.

A Fundação Casa de Cultura disponibilizará para 2.019 cerca de 800 vagas para as modalidades de pintura em tela, pintura em tecido, dança de salão, canto, bateria, violão e piano, com aulas uma vez por semana, de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino, vespertino e noturno. As datas de inscrição para a oficina de artesanato serão divulgadas em janeiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui