Assaltante atira contra policial durante roubo em padaria

O militar que foi alvo de um disparo de arma de fogo, devido à injusta agressão, efetuou vários disparos em direção ao suspeito que fugiu, mas acabou deixando para trás a arma usada no crime

Um Sargento da Polícia Rodoviária Estadual foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira, 13, após ter deparado com um assalto em uma padaria na Rua Prefeito Virgilino Quintão no Bairro Água Fresca, em Itabira.

O militar que foi alvo de um disparo de arma de fogo revidou efetuando vários disparos em direção ao suspeito que fugiu, mas acabou deixando para trás a arma usada no crime.

De acordo com a Polícia Militar, um policial passava pelo local quando deparou  com o assaltante saindo do comércio com uma arma longa nas mãos. O militar se identificou e ordenou que o indivíduo largasse a arma, mas acabou sendo alvo de um disparo e por pouco não foi atingido.

A arma do assaltante, uma espingarda calibre 28 de fabricação artesanal, foi recolhida e apreendida..

Testemunhas contaram que haviam várias pessoas no velório municipal do Cemitério da Paz, que fica bem próximo do local, e tiveram que se abrigarem entre os túmulos até a chegada das guarnições que foram empenhadas na ocorrência.

O autor do assalto fugiu levando certa quantia em dinheiro. A polícia acredita que havia um comparsa em uma motocicleta aguardando para dar fuga ao assaltante. Os militares fizeram um intenso rastreamento no local, mas até o momento ninguém foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui