Para celebrar o relevante trabalho do Pastor Sérgio foi feito o lançamento da Revista I – Assembleia de Deus - Comemorativa aos seus 47 anos de pastorado e 30 anos de Ministério em João Monlevade e Itabira

A igreja Assembleia de Deus de João Monlevade comemorou os 47 anos de pastorado e 30 anos na presidência no Ministério de João Monlevade do Pastor Sérgio Eleotério Coelho. A celebração foi realizada no último dia 4 de março, no Centro de Convenções Anselmo Silvestre, em João Monlevade.

Ao lado de autoridades, familiares e membros da igreja, o Pastor Sérgio recebeu 2 mil pessoas para a festa. O Pastor Luiz Henrique, juntamente com a equipe de obreiros e cooperadores, cuidou de toda coordenação do evento que teve em sua programação a apresentação de peças teatrais elouvores combanda Harmonia Celeste. Abanda Cruz de Belo Horizonte e o cantor Marcelo Santos, do Rio de Janeiro, também participaram das comemorações.

Estiveram presentes diversas autoridades, entre eles o Tenente Coronel diretor do Colégio Militar Tiradentes de Ipatinga,Laurito Reis;o major da 17ª Cia Independente de Polícia Militar de João Monlevade André Pedrosa do Rosário, o deputado federal Lincoln Portela; o deputado estadual Léo Portela;o vereador Elias Araújo da cidade de Betim, e os vereadores de João Monlevade, Leles Pontes e Sinval Dias.

Também prestigiaram o evento pastores de diversas cidades de Minas Gerais, Pastor Paulo Leocádio (Presidente da COMADEMG), Pastor Nheemias Gaspar (Betim), Pastor Adão (Timotéo), Pastor Joel (Ipatinga), Pastor Geraldo Camilo (Itamarandiba), entre outros ilustres pastores, familiares, amigos e irmãos.

Para celebrar o relevante trabalho do Pastor Sérgio foi feito o lançamento da Revista I – Assembleia de Deus – Comemorativa aos seus 47 anos de pastorado e 30 anos de Ministério em João Monlevade e Itabira. A publicação pode ser adquiradana Assembleia de Deus Templo Arca.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui