Templo Arca forma mais uma turma de brigada de emergência

Agora, são 59 brigadista devidamente capacitados para prestar os primeiros socorros em caso de emergência

Mais uma vez inovando e trazendo mais segurança aos fiéis, a Assembleia de Deus Templo Arca realizou a quinta formação da Brigada Estratégica de Emergência. Agora, são 59 brigadista devidamente capacitados para prestar os primeiros socorros em caso de emergência, reforçando o compromisso da instituição em zelar por aqueles que frequentam a igreja.

Anúncios

A capacitação ministrada aos brigadista tem carga horária de 32 horas, sendo dividida em quatro dias.  É importante destacar que o curso foi coordenado pelo bombeiro civil e técnico de segurança do trabalho membro do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor), Saulo Amaral do Nascimento e pelo bombeiro militar da reserva, coronel Jediael Costa. A ação é pioneira e de iniciativa do Pastor Sérgio Eleoterio Coelho, presidente da Assembleia de Deus Templo Arca.

Continue lendo após o anúncio

Inovação que é reconhecida externamente

A criação da Brigada Estratégica de Emergência é um ganho para a Assembleia de Deus Templo Arca. Mas o reconhecimento não é só dos fiéis. Anualmente, a brigada é homenageada em eventos de grade prestígio empresarial em João Monlevade, como a Noite do Empreendedores e o Destaque Mineiro.

Além disso, quando acionada por público externo, os brigadista atendem sempre com responsabilidade, disposição e profissionalismo.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui