Na manhã dessa sexta-feira, 22/10, foi assinado o ofício de interesse para instalação de um Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar na cidade de João Monlevade.

O documento, que é o passo inicial quando se pretende ter uma Unidade da Corporação na cidade, foi assinado pelo prefeito do município Laércio José Ribeiro (PT) e recebido pelo Tenente-Coronel Nunes, comandante do 11º BBM, que encaminhará o Ofício ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar.

Continue lendo após o anúncio

Estiveram presentes o Subtenente Anderson, representando o Comando do 6º Pelotão de Itabira, o Chefe de Gabinete Geraldo Giovani Silva, o Assessor de Governo Gentil Bicalho, o Vereador Belmar Diniz (PT) e o Cabo dos Santos.

Após essa demonstração de interesse por parte do Executivo Municipal, o Comando da Corporação irá avaliar a viabilidade operacional da instalação da Unidade de Bombeiros na cidade.

Caso se confirme a instalação do Pelotão, trará mais segurança para a população com atendimentos mais ágeis tanto na área urbana quanto nas rodovias que cortam o município.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui