Associação de capoeira Zumbi dos Palmares realiza mais um evento cultural na cidade

Foi realizada a formatura de 4 mestres de capoeira, 5 professores, 3 instrutores e 70 alunos dos projetos sociais de nossa cidade.Fotos: Divulgação

No último dia 06 de outubro foi realizado em João Monlevade, mais um grande evento cultural da Associação de Capoeira Zumbi dos Palmares, no comando do mestre Café. O evento foi realizado na quadra do CESP, antiga ACM, às 13h, onde a entidade mantém uma parceria, e teve a presença de pais e familiares dos capoeiristas e apoiadores do projeto.

No local foi realizada a formatura de 4 mestres de capoeira, 5 professores, 3 instrutores e 70 alunos dos projetos sociais de nossa cidade.

Publicidade

O tradicional batizado de capoeira teve a presença de vários grupos de capoeiras de João Monlevade e das cidades de Barão de Cocais, Itabira, Nova Era, São Domingos do Prata, Rio Piracicaba e Belo Horizonte. Para os organizadores, foi uma festa com grande valor cultural em resgate da socialização cultural e educacional.

Além dos convidados, estiveram presentes também o Projeto social bairro Novo Cruzeiro professor Anderson (Pam), Laranjeiras e Santo Hipólito mestre Wemerson ( Berrera ), Boa Vista professor Elias (Loirão), sede do bairro Loanda mestres Sílvio (Café ), José Aparecido (Treme-Terra ), Gilbert (Melão ), Wanderson (Calango ) Professora Edilaine (Cinderela).

Trabalho feito com dedicação amor e carinho por toda equipe da associação, onde por reconhecimento dos mestres presentes e recém formados, em surpresa, foi entregue para o mestre Café a graduação de mestre de 3 GRAU, abrilhantando mais um grande evento cultural na cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui