Associação de São Gonçalo emprega 170 pessoas

170 pessoas vão exercer atividades na frente de trabalho - Elisângela Bicalho ACOM PMSGRA

A Associação de Assistência Social de São Gonçalo do Rio Abaixo (Aassgra) promoveu, na manhã desta quinta-feira (10), a cerimônia de boas-vindas das 170 pessoas que vão exercer atividades na frente de trabalho.

Anúncios

Na oportunidade, o prefeito de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, falou do significado dos serviços prestados pelos beneficiários. “Quero ressaltar o excelente trabalho promovido por cada um vocês, pois é de grande importância para nosso município”, destacou o prefeito. Em seu discurso, o chefe do Executivo afirmou ainda que segue trabalhando para diversificar a economia e contribuir para o desenvolvimento de São Gonçalo.

Continue lendo após o anúncio

A Aassgra atua na geração de renda, oferecendo oportunidade de trabalho para a população em diversos serviços do município. Os beneficiários vão atuar em serviços importantes como limpeza urbana, cuidados com as hortas comunitárias, confecção de vassouras ecológicas, distribuição de impressos, confecção de camisas e tapetes, entre outros.

“Fui contemplada mais uma vez com essa vaga de emprego na Associação. Agradeço o prefeito Antônio Carlos e todos de sua equipe por essa oportunidade de estar retornando. Como eu não tenho outra renda, esse trabalho é um benefício pra mim”, disse Adriana dos Santos, moradora do Martins.

Residente na comunidade de Passa Dez de Cima, Ana Cristina Rodrigues Siqueira, garante satisfação pela oportunidade. “Estou muito feliz de estar aqui, de estar trabalhando.  Tenho quatro filhos e crio eles sozinha Esse emprego é muito importante pra mim, porque já é o sustento da minha casa”, afirmou emocionada.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui