Atenção motoristas! novas mudanças no trânsito em Monlevade passam a valer amanhã

A rua Geraldo Antônio também vai atender aos motoristas que vierem do bairro Rosário (Bell Silva)

A partir dessa quarta-feira (28) estão previstas mais mudanças no trânsito na região central de João Monlevade. Conforme apurado pela reportagem do site O Popular, o fluxo de veículos na rua Geraldo Antônio será invertido. Informações do Setor de Trânsito e Transporte (Settran) apontam que as modificações estão previstas na terceira fase de implantação do projeto Novo Centro.

Com a inversão da mão na rua Geraldo Antônio, o motorista que estiver sentido ao bairro Santa Bárbara e que quiser retornar para a Getúlio Vargas, deve subir pela Wilson Alvarenga, entrar na rua  Fernão Dias e descer pela Geraldo Antônio. A via também atenderá aqueles que venham pelo bairro Rosário. Quem desce pela Wilson Alvarenga sentido bairro Baú, poderá seguir pela avenida ou virar à direita na Geraldo Antônio. O cruzamento da via também terá um semáforo.

Manifestação

No mesmo dia que o Settran anunciou mais mudanças na região central, um grupo formado em rede social planeja uma manifestação contra as ações. A intenção é pressionar a Prefeitura para reverter as modificações. O grupo parte da sede do Executivo às 16h. O trajeto da mobilização passa pela praça do Lindinho e segue em direção à Câmara de Vereadores, onde ocorre reunião ordinária da semana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui